PROMESSAS

COMUNIDADE SANTA TERESINHA
sete Lagoas – mg
 
com muita alegria e determinação, no oitavo dia da novena em honra a nossa senhora do carmo, no carmelo da imaculada conceição, na missa presidida por frei andré da cruz, maria de lourdes DO CORAÇÃO Eucaristico e MISERICORDIOSO DE JESUS E nazira DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS fizeram suas primeiras promessas e sérgio dos sagrados corações de jesus e maria fez suas promessas definitivas.
foi um momento muito especial, sendo este partilhado entre todos aqueles que nos deram a alegria de sua presença e muitos que se fizeram presente através do carinho e orações.
frei andré nos agraciou com as palavras de frei savério que ”para os discípulos amigos de jesus, não tem sentido viver se não for viver para os outros...” 
 
Ressaltando também que a vocação é um dom sublime que deus nos concede e que “ser carmelita descalço significa amar a igreja, orar por ela e com ela anunciar o evangelho a toda criatura” (beato joão paulo ii).
 
que possamos buscar viver na fidelidade o chamado de deus em nossas vidas, sob a proteção e intercessão da santíssima e imaculada virgem do carmo, rainha e formosura do carmelo.
  
  
A todos os nossos agradecimentos.
 
SETE LAGOAS, 14 de JULHO DE 2012.