Encontro Teresiano Internacional



O Encontro Teresiano Internacional acontecerá em  Ávila no dia 16 de agosto de 2011, por ocasião da Jornada Mundial daJ uventude.

Foi criada uma página na internet (http://www.carmelojoven.org/) onde o Carmelo Jovem criou perfis nas principais redes sociais como Facebook, Twitter, Tuenti com o objetivo de entrar em comunicacação e criar um ponto de encontro com o maior número de jovens que em todo o mundo compartilham a espiritualidade da familia carmelitana en grupos de oração, paróquias carmelitas, congregações associadas à Ordem, voluntariado ou Carmelo Secular.

Encontro de Ávila

O encontro de jovens vinculados à Família do Carmelo de todo o mundo terá a participação do Padre Gerall, Saverio Cannistrà; e terá momentos diferentes em cada um dos lugares carmelitanos da cidade de Ávila; a celebração eucaristica será presidida pelo  bispo de Ávila e lá estarão presentes as reliquias de Santa Teresiinha.

Por outro lado, está sendo organizado uma serie de atividades lúdico-celebrativas destinadas aos jovens do Carmelo que participarão da Jornada Mundial da Juventude com o Papa em Madri e chegarão em Àvila nos dias antecedentes e se alojarão nas comunidades carmelitanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário