Church Forum se torna primeiro site católico móvel

ROMA, terça-feira, 25 de outubro de 2011 (ZENIT.org) – Em 1996, Church Forum começou como o primeiro site católico em espanhol a aparecer na internet. Agora, em 2011, quinze anos depois de iniciar suas operações, Church Forum se tornou o primeiro site católico móvel.

No aplicativo Church Forum para equipes móveis de comunicação, como telefones e tablets, podem ser encontradas notícias da Agencia Informativa Católica Argentina (AICA), vídeos de catolica.tv e Desdelafe.tv; artigos de atualidade da Rede de Comunicadores Católicos, o Evangelho Meditado, de Dom Pedro Agustín Rivera, o Santoral e o mais recente de Church Forum.

Paulatinamente, serão agregados os melhores serviços da rede de informação católica.

Church Forum App está disponível para download de forma gratuita nas principais plataformas móveis: iPhone, iPad, Android, BlackBerry Smartphone e BlackBerry Playbook, através de suas respectivas lojas: iTunes, Android Market e BlackBerry AppWorld, ou a partir de www.churchforum.org.



Church Forum é uma fonte de conteúdos para católicos e outros cristãos interessados, que lhes permite formar-se e manter-se atualizados nos acontecimentos transcendentes da Igreja.

Apoiou a evangelização nos meios de comunicação eletrônicos por meio dos seus diversos serviços, tais como: consulta espiritual, cursos online, calendário litúrgico, santo Evangelho ilustrado, seu famoso santoral e grande quantidade de documentos doutrinais e de reflexão, que podem ser consultados e baixados.

Church Forum é membro da RIIAL (Rede Informática da Igreja na América Latina) e do Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário