Carmelo é todo de Maria !




Estimados irmãos é com imensa satisfação que convidamos á todos os membros das Comunidades e Grupos Ocds a se fazerem presente no nosso XIII Congresso Norte/Nordeste e na ocasião o I Congresso Mariano em união com a Igreja no Brasil que comemorará 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e mundialmente também 100 anos da Aparição de  Nossa Senhora em Fátima.Ela que na Aparição de Outubro apareceu com o hábito da Ordem do Carmo.

Com antecedência nos dirigimos aos senhores que serão  nossos grandes colaboradores com as informações necessárias para uma adequada organização do evento que será um grande momento de oração, formação, partilha e  fraternidade. E principalmente um grande louvor á Maria Santíssima  pedindo a ela que derrame suas bênçãos e graças sobre nossa Igreja e nossa Ordem , que ela Rainha e Formosura do Carmelo ,primeira discípula de seu Filho Jesus nos ensine o caminho para sermos verdadeiros e autênticos filhos e filhas da Igreja.E como seus irmãos na Ordem do Carmo  aprendamos as lições: do silêncio , escuta e humildade.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O XIII CONGRESSO NORTE/NORDESTE


As inscrições e pagamento deverão ser feitos pelo Presidente da Comunidade participante. As inscrições deverão ser feitas por email com envio da lista de participantes (ver modelo) e o comprovante de pagamento total .
Dados Bancários: Banco Bradesco / Agência: 631 - 9 / Conta Corrente: 1007724 – 9


Nenhum comentário:

Postar um comentário