Reunião da Comissão de Jovens OCDS

No ultimo final de semana, dias 14 e 15 de janeiro, a Comissão de Jovens OCDS reuniu-se no Centro Teresiano de Espitualidade em São Roque para definir as diretrizes que serão propostas para as comunidades seculares do Brasil com o intuito de apresentar a espiritualidade carmelitana a juventude.

Neste encontro estavam presentes o Frei Fabiano, nosso delegado provincial; Rosangela Ribeiro, conselheira da comissão de Jovens, da cidade de São Paulo; Esther Pires, coordenadorada Comissão Jovem OCDS e Elisa Almeida, ambas da comunidade de Itapetininga/ SP;  Alba Rozana da cidade de Avaré/ SP; Eustaquio Joaquim de Mococa/SP e Erica Luz do Rio de Janeiro/RJ.

Foram discutidos os projetos para a juventude na perspectiva carmelita a serem executados neste ano com enfoque na Jornada Mundial da Juventude que ocorrerá no Rio de Janeiro em 2013.

Nesta reunião ficou decidido a importancia do encontro de jovens da OCDS acontecer em âmbito regional na intenção de preparar melhor as comunidades para o encontro com o Papa e pela necessidade de divulgar o carisma carmelitano entre a juventude.
 
Em breve, estaremos comunicando neste blog e por e-mail mais detalhes do que foi acordado nesta reunião.

Comissão de Jovens OCDS
Frei Fabiano Alcides
Delegado Provincial

Nenhum comentário:

Postar um comentário