VIII ENCONTRO DE JOVENS DA OCDS - PROVÍNCIA SÃO JOSÉ

De 15, 16 e 17 de julho de 2011 – Goiânia/GO


“ORAÇÃO; CAMINHO PARA PERFEIÇÃO”.

“Quem não deixa de caminhar, mesmo que tarde, afinal chega. Para mim,
perder o caminho é abandonar a oração”. (Santa Teresa de Jesus)

Itapetininga,  maio de 2011.

Queridos irmãos:


Inspirados pela graça de Deus e com a intercessão de nossa Santa Madre Teresa de Jesus, nos preparando para o V centenário do seu nascimento, estamos dando inicio a mais um encontro de jovens da OCDS.

Mais uma vez, com o mesmo objetivo de levar a todos os jovens o carisma do Carmelo Descalço e a espiritualidade de nossos Santos, de maneira fervorosa, será realizado, nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2011 o VIII Encontro de Jovens OCDS.

O encontro deste ano será realizado na cidade de Goiânia-GO, na Cada de Retiro das Irmãs Dominicanas Nossa Senhora do Rosário de Monteils - Comunidade Caminho de Emaús , Av. Dourados, s/n° Goiânia-GO.
http://www.dominicasemaus.com.br/ (Veja mapa).

Terá inicio ás 16h do dia 15 de julho (sexta-feira) e encerramento ás 13h do dia 17 de julho (domingo).

O preço do encontro será de R$ 120,00 (cento e vinte reais), e as fichas deverão ser encaminhadas para Esther, da Comunidade de Itapetininga/SP, até a data de 30 de junho, na Rua Major Antonio Arruda de Moraes, n° 282, Vila Orestes, Itapetininga/SP, CEP 18 212 – 030, ou pelo telefone (15) 3272 2735 ou (15) 9728 2767 ou mesmo pelo email: comissãodejovens_ocds@yahoo.com.br .

Informamos, ainda que a idade mínima para participação no encontro é de 14 anos.

Desde já, agradeço e contamos com o empenho e dedicação de sua Comunidade em arrebanhar jovens para o Encontro, oportunidade de partilha e crescimento.

Que Deus os abençoe,

Abraço Fraterno!


Esther Pires

Pela comissão de Jovens ocds

Nenhum comentário:

Postar um comentário