Mensagens Sobre o VIII Encontro de Jovens OCDS

Segue abaixo algumas mensagens referentes ao VIII Encontro de Jovens da OCDS, ocorrido em Goiânia/GO, de 15 a 17/07/2011:


Queridos hermanas y hermanos:

Muchas gracias por la información enviada y me alegro profundamente por esta reciente experiencia en el Encuentro de Jóvenes OCDS.

Ojalá que junto con el compromiso de toda la Familia Carmelitana de la Delegación General podamos emprender un camino similar.

En unión de oraciones...

Fr. Daniel, ocd - Desde La Delegación General da Argentina.


AVANTE!!! Com muita alegria recebi estes dois e-mails de Vv. Jovens da OCDS. Fico-lhes agradecido por terem tido a ideia de compartilhar conosco as descobertas, as alegrias dos momentos vividos em fraternidade carmelitana. Nosso Grupo Sta. Teresinha de Camaragibe - PE orou pelo bom andamento do Encontro e eu pessoalmente estive espiritualmente com Vv. nesses dias, rogando a Deus por intercessão de Teresa de Lisieux que tocasse e mantivesse tantos corações de Vv. Jovens, sequiosos de vida pra valer na Verdade e no Amor de Deus. Repito e rezo: AVANTE!!! Gustavo Castro




Parabéns a todos envolvidos com o Encontro; comissão organizadora, superiores da nossa Ordem e de maneira muito especial aos jovens participantes, que sabem aproveitar o que de melhor existe neste mundo: As Coisas do Alto.


Belos depoimentos.

Abraços.
Sousa,ocds. Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário