Então, um padre amigo meu me pediu para tocar com ele em um recreio, e eu fui, dai então minha paixão foi transformando em amor, e comecei a tocar em vários Carmelos e hoje o Carmelo faz parte da minha vida ele está dentro de mim.
Fui convidada para ajudar no encontro, e para ser bem sincera, eu não sabia ao certo o que era a Ordem Secular. Fui conquistada, é lindo como todos amam o Carmelo. No último dia do encontro, em uma dinâmica sobre as moradas que Santa Teresa fala, fui surpreendida. Frei André ficava andando para lá e para cá. Teve um momento que ele parou do meu lado, senti meu coração disparar, minhas pernas tremerem, olhei para ele e pedi que ele me atendesse em confissão depois que acabasse a dinâmica, e ele me disse sim. Não estava entendendo a minha reação, e no final, eles (os dirigentes da oração) pediram para entrar em uma sala. Entramos, e lá estava o Senhor Sacramentado, em um ostensório. Descobri que também o Senhor Sacramentado estava o tempo todo no nosso meio, pois, o frei também estava com o Senhor na parte de dentro do hábito! Desabei, não conseguia parar de chorar, senti o amor do Senhor de uma forma que nunca tinha sentido! Percebi que a todo tempo Ele fica sinalizando: "Ei, estou aqui, eu te amo"!
Tenho muito agradecer por tudo que o Carmelo me ensinou. Ensinou-me a amar verdadeiramente a minha Igreja, e todos os dias me faz viver esses momentos, e me faz sentir o amor.
Aqui deixo meu agradecimento ao Padre Alberto que me apresentou o Carmelo, e a todos que me fazem viver o Carmelo.
Stefany Guedes, Taubaté, SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário