TESTEMUNHO DE STEFANY GUEDES, PARTICIPANTE DO X ENCONTRO DE JOVENS DA OCDS, EM TREMEMBÉ, SP.

Há dois anos conheci esse pedacinho de céu chamado Carmelo. Onde fui só para acompanhar uma amiga e acabei me apaixonando também. Fiquei um bom tempo sem querer voltar, mas, aquele lugar, aquelas irmãs, não saiam da minha cabeça.
Então, um padre amigo meu me pediu para tocar com ele em um recreio, e eu fui, dai então minha paixão foi transformando em amor, e comecei a tocar em vários Carmelos e hoje o Carmelo faz parte da minha vida ele está dentro de mim.
Fui convidada para ajudar no encontro, e para ser bem sincera, eu não sabia ao certo o que era a Ordem Secular. Fui conquistada, é lindo como todos amam o Carmelo. No último dia do encontro, em uma dinâmica sobre as moradas que Santa Teresa fala, fui surpreendida. Frei André ficava andando para lá e para cá. Teve um momento que ele parou do meu lado, senti meu coração disparar, minhas pernas tremerem, olhei para ele e pedi que ele me atendesse em confissão depois que acabasse a dinâmica, e ele me disse sim. Não estava entendendo a minha reação, e no final, eles (os dirigentes da oração) pediram para entrar em uma sala. Entramos, e lá estava o Senhor Sacramentado, em um ostensório. Descobri que também o Senhor Sacramentado estava o tempo todo no nosso meio, pois, o frei também estava com o Senhor na parte de dentro do hábito! Desabei, não conseguia parar de chorar, senti o amor do Senhor de uma forma que nunca tinha sentido! Percebi que a todo tempo Ele fica sinalizando: "Ei, estou aqui, eu te amo"!
Tenho muito agradecer por tudo que o Carmelo me ensinou. Ensinou-me a amar verdadeiramente a minha Igreja, e todos os dias me faz viver esses momentos, e me faz sentir o amor.

Aqui deixo meu agradecimento ao Padre Alberto que me apresentou o Carmelo, e a todos que me fazem viver o Carmelo.


Stefany Guedes, Taubaté, SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário