Reunião da Comissão Jovem OCDS

A comissão de Jovens OCDS da Província São José para o triênio de 2013 á 2016. Esteve presente no XXXI Congresso da OCDS e na oportunidade aproveitamos para nos reunimos e tratarmos dos assuntos referentes ao X Encontro de Jovens da OCDS que acontecerá nos dias 25 a 27 de julho de 2014 em Tremembé/SP .
Nesta reunião ficou decidido toda parte Espiritual do Encontro como Tema, Lema, Palestras, Teatro, Momento de Oração....

E definimos também as diretrizes que serão propostas para as comunidades seculares do Brasil com o intuito de apresentar à espiritualidade carmelitana a juventude. Foram discutidos planos de ação para a serem executados neste triênio com o objetivo de conscientizar e traçar nossa identidade.

Henrique ocds – Comunidade Santa Teresinha e Sagrada Face Passos/MG,
 Daniele ocds- Comunidade Rainha do Carmelo – Fortaleza/CE,
 Marília ocds- Comunidade Alegria da Sagrada Face – Itapetininga/SP
                         Luciana ocds – Comunidade Elisabete da Trindade - Montes Claros/MG       
                  e Esther ocds- Comunidade Alegria da Sagrada Face – Itapetininga/SP  .
Membros da Comissão Jovem.


Nos dias 2 a 4 de Maio estivemos reunidos no Carmelo de Tremembé/SP para tratarmos dos assuntos referentes ao X Encontro de Jovens da OCDS. Tema: “Mira que te mira!”.
Lema: “O essencial não é pensar muito, mas amar muito”. Moradas4. 1,7.

Comissão Jovem: Esther e Karine. E membros Comunidade Santa Face – Tremembé/SP



Nesta reunião foi definido toda parte estrutural do Encontro bem como local, Logística, organização de equipe de trabalho, alimentação. Logo, carta de divulgação...

A comissão Jovem agradecer ao Carmelo Pio XII – Santa Face – Tremembé/SP- Madre Maria Teresa OCD e as Comunidade OCDS Grupo Santa Teresinha –Aparecida/SP e Comunidade Santa Face – Tremembé/SP.  Por sediar o X ENCONTRO DE JOVENS DA ORDEM DOS CARMELITAS DESCALÇOS SECULARES.  

Comissão de Jovens OCDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário