Jovens Ocds do Grupo São João da Cruz em Ibiapina/CE realiza Missa de admissão e promessas temporárias

O grupo São João da Cruz nasceu da inspiração de jovens que se reuniam para o estudo dos escritos de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.Em 2008 o jovem Paulo Gautielle buscou dar continuidade em busca de algo mais sério e buscou no Carmelo Santa Teresinha do Menino Jesus em Fortaleza no Ceará orientação para participar da Ordem dos Carmelitas descalços seculares.Com o apoio da então presidente da Comunidade  Rainha do Carmelo a sra. Efigênia fundaram em 2008 o grupo São João da Cruz.

A Missa de Admissão e promessas temporárias foi presidida pelo delegado pra Ocds Norte e Nordeste Frei André Severo,Ocd no dia de nosso Pai São João da Cruz no dia 14 de dezembro.E contou com a participação fraterna dos membros da Comissão Jovem da Província São José: Giovani Carvalho e Danielle Cabral




O sonho de jovens como Paulo Gautielle e Milla Firmo nos mostra cada vez mais que o Carmelo é sim lugar de jovem!E  bradam"buscando o Amor,o Amado vou por montes e vales sem temer mil perigos.Nem flores colherei no caminho pois seguir é preciso sem temer nem parar.Já não quero outro ofício, só amar o exercício ,solidão povoada a presença do amado! viver ou morrer sem ele não sei viver!"

Grupo São João da Cruz de Ibiapina/CE


Membros admitidos e que fizeram promessas temporárias

Eveline de Santa Teresinha do Menino Jesus promessas temporárias

Cleber da Bem Aventurança promessas temporárias

Márcia da Divina Contemplação promessas temporárias

Mário admissão período formativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário